Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de março de 2010

MENSAGEM ESPECIAL DE PÁSCOA!!

Bom dia pessoal!


Provavelmente não teremos a oportunidade de desejar pessoalmente uma Feliz Páscoa à todos...por isso... queremos deixar nosso recadinho especial!

Para todas nós do Babette, o sentido desta data tem um significado muito grande. Independente de nossas crenças ou religiões... a Páscoa obviamente não é só o prazer dos chocolates e de uma mesa farta.... é principalmente um momento de reflexão... de RENASCIMENTO. Seja para o amor, para um novo modo de vida...para a amizade. Para tudo aquilo que não vai bem. Momento para refletir. Fazer um levantamento da sua vida para saber se é necessário recomeçar.

É certo que existem muuuuuuuuitas coisas em nossas vidas, em nossas atitudes que podemos e devemos mudar!! Mas que isso não aconteça somente na Páscoa pessoal. A mudança, por mais que cause um certo medo, é benéfica! Mudar (com consciência), significa que você está aberto ao mundo, à novas experiências...... ao próximo.

Nossa história de vida (minha e da Déia) é recheada de mudanças... assim como a de vocês. Mudanças radicais que nos fazem ter muito medo e receio a princípio, mas jamais nos fizeram desistir. Mudar de casa, mudar de profissão, mudar o modo de encarar a vida... mudar de amigos, mudar a roupa... mudar o corte do cabelo.... mudar..mudar..mudar... Não podemos nos arrepender do que fomos...porque todas essas mudanças, doloridas ou não, nos fizeram crescer muitooooo, ter mais confiança em nós mesmas, ter mais paciência, estão nos moldando, cada vez mais fortes, graças à Deus!! E estamos em constante processo de mudança... com certeza.... mas estamos preparadas! Faz parte o choro, a tristeza e angústia. Só que mais forte que isso...está a vontade de conquistar nossos objetivos, vontade de ser feliz, de crescer como ser humano.....
Portanto, para nós e para todos vocês, que a gente aprenda a olhar com mais carinho, respeito e humanidade (e com mais frequëncia) para nossa família, nossos amigos, colegas e sem nunca esquecer das pessoas que a gente não conhece.


Seja gentil, educado, agradeça mais, oriente, estenda sua mão.

A gente sempre pode precisar de ajuda também. SOMOS TODOS IGUAIZINHOS: temos os mesmos anseios, dificuldades, alegrias, expectativas, prazeres, angústias, dores, etc.
Não espere a Páscoa para olhar pros seus pais, irmãos, filhos, familiares em geral, amigos, conhecidos e dizer o quanto eles são importantes pra você!! Nossa passagem pela Terra é tão curta.. (a gente nem se dá conta) que pode ser tarde quando você se lembrar. Faça isso hoje e durante a Páscoa. Sorria mais, abrace mais, deseje ao próximo mais coisas boas (o que a gente dá, a gente recebe de volta), seja mais otimista, reclame menos, faça mais, seja mais gentil, tenha fé, esperança e muitaaaaaa paciência, pois para se adaptar às mudanças é preciso ter calma para colher os frutos.


Aproveite o momento ... reflita... renasça...mude... transforme..renove..recomece... TENHA MEDO. O medo nos fortalece!!

Esperamos enfim que não restem desse domingo apenas inumeráveis embalagens de bombons e ovos de chocolate pela casa...... mas a lição da alegria inocente das crianças; não apenas espinhas de peixe, pratos vazios, restos de fartura.....mas a fé, que alimenta a alma; não apenas garrafas de vinhos intermináveis.......mas a embriaguez da alegria de viver; não apenas a casa desarrumada..........mas a alma pacificada pelo perdão, pelo conforto da família e dos amigos, pela certeza de que vale a pena continuar, ressuscitar das dores, acreditar na misericórdia do Pai que, na sua maneira inexplicável de responder às nossas preces, quer apenas que sejamos humanos!!!


UMA EXCELENTE PÁSCOA!!!!


BEIJO DOOOOOCEEE..... DAS MENINAS DO BABETTE!

Um comentário:

  1. Feliz Páscoa para vcs meninas feiticeiras faceiras que encantam a alma de cada um que come de suas delícias mágicas, dignas dos deuses e inspiradas pelos anjos!!! Que a força, a alegria, a esperança e a magia estejam sempre com vcs!!!
    Abraço de bruxa
    :)

    ResponderExcluir